No tempo dos príncipes e princesas , havia um príncipe que vivia num buraco. O príncipe tinha uma pérola laranja clara , que dizia que tinha 2 missões por dia, só que um dia calhou-lhe uma missão perigosa, que era encontrar a chave da floresta encantada.
O príncipe partiu à procura da chave para abrir a porta mágica. No caminho encontrou um impetoriano que se prontificou a ajudá-lo a derrotar o dragão voador.
O príncipe ao atravessar um rio encontrou um peixe vermelho , que lhe deu um prato com cerejas e explicou-lhe que ao serem comidas as pessoas ficavam mais fortes e maiores. Seguiram viagem e 3 dias depois apareceu o dragão voador que estava a guardar a chave roubada.
Ao avistarem o dragão, o príncipe e o impertoriano comeram as cerejas e ficaram mais fortes e maiores.
-Estás pronto para esta batalha?- perguntou o dragão.
-Sim, estou pronto. – respondeu o príncipe.
E começou a luta, o príncipe cortou-lhe uma asa e o impertoriano cortou-lhe a outra , o dragão ficou sem voar e assim era mais fácil derrotá-lo. O impertoriano cortou-lhe a cauda, e o príncipe matou-o.
Encontraram a arca com a chave lá dentro. O príncipe tirou a chave e os dois ficaram do tamanho normal.
Foram à floresta entregar a chave e os seus habitantes agradeceram, pois assim já podiam abrir a porta mágica que dava luz à floresta encantada.
Catarina
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário